Perguntas Frequentes (FAQ)

Perguntas Frequentes (FAQ)

1 - O site é confiável?

Sim, trabalhamos com uma das maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil, Mercado Pago.
Além disso nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei, para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

2 - Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo médio é de 3 a 5 semanas após a confirmação do pagamento.

3 - Porque os produtos demoram de 03 a 5 semanas para serem entregues?

Buscando trazer produtos de qualidades e com um custo benefício melhor aos nossos clientes, trabalhamos com fornecedores internacionais, por esse motivo os prazos de entrega são mais longos.

4 - De onde vem os produtos?

Nossos produtos são de fabricantes dos Estados Unidos, Europa, China e Suécia.

5 - Consigo acompanhar os produtos que comprei?

Sim, após a confirmação de pagamento enviamos o código de rastreio no e-mail cadastrado na hora da compra.

6 - Quando receberei o código de rastreio?

Após a confirmação do pagamento você receberá o código de rastreio dentro de 5 dia úteis. Caso não receba após esse prazo entre em contato conosco pelo e-mail (trindadeshopbrasil@gmail.com).

7 - Por ser encomendas internacionais, posso ser taxado na Alfandega?

Não. Qualquer eventual taxa será de nossa inteira responsabilidade

Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela TrindadeShop.

Atenciosamente, Equipe TrindadeShop.